quarta-feira, agosto 01, 2012

Meninas que desapareceram em São José dos Pinhais podem estar em Paranaguá


Duas primas estão desaparecidas desde sábado (28), INDIANARA CRISTINA CANDIDO 12 ANOS e ESTHEFANY FERNANDA CANDIDO 13 ANOS desapareceram em São José dos Pinhais por volta das 18:30 h/m Elas são primas e moram próximas uma da outra, perto da BR 376 próximo ao Bradesco. Saíram da casa de uma delas para ir buscar uma roupa na casa da outra, e desde então não se  tem mais noticias delas. Familiares e amigos estão a procura das meninas.

Em Paranaguá

Segundo informações as meninas foram vistas na cidade de Paranaguá nesta quarta-feira (1º).

Chip achado em Joiville

O chip do celular de umas das meninas foi encontrado na rodoviária de Joinville.Uma pessoa achou e entregou a um guarda municipal em Ponta Grossa.  Essas informações foram confirmadas por um investigador de São José dos Pinhais.

Último contato foi segunda-feira

Em conversa com familiar de uma das meninas, nossa redação descobriu que na segunda-feira as famílias receberam ligações telefônicas das meninas. As meninas ligaram chorando e dizendo que não iam mais voltar, "dava para notar que ela estava assustada, que alguém estava ao lado mandando ela falar aquilo. Quando perguntamos onde ela estava desligaram o telefone", declarou a familiar das meninas.

SE ALGUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM URGENTE NOS TELEFONES ABAIXO

41-3299-1525

41-9257-6462

A INFORMAÇÃO PODE SER REPASSADA TAMBÉM DIRETAMENTE A POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário