sábado, agosto 11, 2012

Missa de Padre Reginaldo Manzotti altera trânsito neste sábado (11)

O padre Reginaldo Manzotti celebra missa neste sábado (11), na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, em Curitiba. Agentes de trânsito devem fazer a orientação em quatro pontos de desvios e bloqueios na região.
Quem vem da Rua Deputado Mário de Barros não poderá entrar na Conselheiro Raul Viana. Outra interrupção no tráfego é na Rua Dep. Mário de Barros, com impedimento de conversão à esquerda para quem vem da Papa João XXIII, perto da Prefeitura.
Já na Mateus Leme, os dois sentidos não têm acesso, durante o desfile, à rua Professor Benedito Nicolau dos Santos, em frente ao Palácio Iguaçu. O motivo é um bloqueio no cruzamento com a rua Conselheiro Raul Viana.
Programação
O evento acontece em um homenagem ao Dia dos Pais, comemorado neste domingo (12). A programação em frente ao Palácio do Iguaçu começa com a oração de um Terço Mariano a partir das 15 horas, seguido por uma Adoração ao Santíssimo às 16 horas. A missa tem horário marcado para as 17 horas, com a realização de um show de evangelização, a partir das 18h30, feito pelo padre.
O evento é beneficente e arrecada alimentos não perecíveis e agasalhos para serem doados a pessoas atendidas por entidades beneficentes da Grande Curitiba. A realização é uma iniciativa da associação Evangelizar é Preciso.
Serviço
Missa das Famílias com padre Reginaldo Manzotti
Data: 11 de agosto (sábado)
Horário: das 15 às 20 horas
Local: Praça Nossa Senhora de Salete, Centro Cívico, Curitiba - PR
Fonte: Gazeta do Povo 11/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário