quarta-feira, agosto 01, 2012

Policial militar e torcedor do Avaí levam pedradas na cabeça em confronto na Vila Capanema


Um policial militar e um torcedor do Avaí ficaram feridos no início da noite desta terça-feira (31) antes do jogo entre Paraná Clube e o time catarinense pela série B do Campeonato Brasileiro. O confronto teve início quando alguns torcedores visitantes chegavam ao Estádio Dorival de Brit, na rua Engenheiro Rebouças e se encontraram com torcedores do Paraná Clube.

Os torcedores paranistas teriam iniciado a confusão, atirando várias pedras, chegando a atingir um cadete da polícia militar, de 20 anos, no rosto, e um torcedor, de 25 anos, que levou uma pedrada na cabeça. A polícia teve que usar balas de borracha para conter o tumulto. O siate foi acionado para prestar atendimento às vitimas, que foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador, como conta o socorrista soldado Castro.

“Nenhuma das vítimas foi grave, foram lesões leves, porém que requerem acompanhamento médico porque as duas foram na cabeça”, conta o soldado.

O torcedor do Avaí, que foi atingido pela pedrada, deixou ameaças ao descer da ambulância.

“O que foi fizeram aqui vai ser cobrado lá, já que a polícia não fez o que tinha que fazer”, disse o torcedor.

A PM já sabia que poderia haver conflito, uma vez que a torcida organizada do Avaí, a Mancha Azul, é aliada da IMpério Alviverde, torcida organizada do Coritiba.

"Fonte" Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário