segunda-feira, agosto 20, 2012

Colisão entre moto e biarticulado deixa dois feridos no Centro de Curitiba


Um biarticulado colidiu com uma moto no início da noite desta segunda-feira (20), na esquina das avenidas Marechal Floriano Peixoto e Sete de Setembro, em frente ao Shopping Estação, no Centro de Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 18h50.
De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas da moto ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Evangélico por uma ambulância do Samu. Segundo a Secretaria de Trânsito de Curitiba (Setran), o cruzamento ficou fechado por cerca de 30 minutos por causa do acidente, o que provocou filas e congestionamentos na região.

Outros casos
Por volta das 19h30, o trânsito já havia sido liberado e às 20h15 a situação já estava normalizada, de acordo com a Setran.
No último dia 2 de agosto, uma pessoa morreu no cruzamento da Travessa da Lapa e a Avenida Visconde de Guarapuava, após a colisão entre um biarticulado e um carro. A vítima era o motorista do automóvel. No dia 9 de julho de 2012, uma adolescente foi atropelada e morreu na canaleta do ônibus da linha Santa Cândida/Capão Raso, na Rua Presidente Faria, em frente ao Passeio Público.
Fonte: Gazeta do povo 20/08/2012

Um comentário:

  1. Eu estava no onibus no momento em que houve a colisão com a moto, foi tudo muito rápido, só deu para escutar o grito da passageira da moto.

    ResponderExcluir