quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Atleta é convocado para jogar na seleção Paranaense de Voleibol, mas Federação "altera" os nomes e troca o nome do atleta...



INDIGNAÇÃO (abaixo o relato do atleta)

Fui Convocado para treinar no período dos dias 15 a 17 de fevereiro em Cianorte para a Seleção Paranaense Juvenil, é o desejo de qualquer atleta estar presente entre os melhores de seu estado. Os treinamentos aconteceram e no ultimo dia ocorreu os "cortes", felizmente eu estava no grupo dos 12, e logo em seguida já liguei para os meus familiares e amigos falando que iria jogar o Campeonato Brasileiro de Voleibol. A reapresentação iria acontecer no dia 1 de março, porém ontem (26/02/2013) saiu uma nota no site da Federação Paranaense de Voleibol, onde não estava mais o meu nome dentro desse grupo, e sim o de outra pessoa no meu lugar, preocupado falei com os técnicos e auxiliares e eles me confirmaram que todo o tempo e dinheiro que eu gastei indo até lá para treinar não valeram de nada, afinal eles tiveram que acatar “ordens” e colocar outra pessoa no meu lugar.
Fiquei pensando... e agora ? O que falo para todos que estavam torcendo por mim e pelo Paraná, digo que: “Fui trocado na ultima hora porque existem pessoas que não se preocupa com os sentimentos e reações do próximo?” ou falo que “infelizmente existem dirigentes que não respeitam nem a decisão dos Técnicos, e passa por cima de todos e de tudo para fazer Politica e defender seus próprios interesses?”.
Quero deixar bem claro o meu descontentamento com essa Federação Paranaense de Voleibol , onde fui feito de marionete por vocês.
Cadê o respeito? A atitude adotada, não foi de uma instituição séria.
E ainda temos que ver várias notícias onde dizem que “estamos fazendo regras para valorizar o vôlei do Paraná”.
Enfim só quero compartilhar minha indignação, e deixar um aviso para todos os amantes do vôlei:
“Muito cuidado, pois isso pode acontecer com qualquer atleta de vôlei do nosso Estado, afinal temos no “comando” pessoas que não possuem valores e muito menos respeito aos atletas. É uma verdadeira lástima”.


POR OLHO ABERTO

Infelizmente o País da Copa, das Olimpíadas , enfim do esporte ainda existe essa malandragem, colocam quem querem, filhos ou amigos de alguns "pistolões"... essa vergonha tem que acabar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário