terça-feira, fevereiro 26, 2013

Primeira etapa do Pedala Curitiba de 2013 começa nesta terça-feira



O projeto Pedala Curitiba irá fazer a primeira incursão na cidade, em 2013, nesta terça-feira (26), na capital paranaense. De acordo com a prefeitura, o projeto terá novidades com a política de descentralização de eventos adotada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e será realizado em dois dias na semana, às terças e quintas-feiras, em dois locais diferentes.
A concentração dos ciclistas será na Praça Garibaldi, no Largo da Ordem, às terças-feiras. Já nas quintas-feiras, a concentração será no Centro de Esporte e Lazer Santa Rita, no Tatuquara. As saídas estão programadas para as 20h15 e as concentrações para as 19h45. Um novo circuito ciclístico, com distância estimada entre 15 e 17 quilômetros, será buscado a cada nova etapa, segundo a prefeitura.
O projeto é realizado, desde 2008, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Em 2012, mais de 250 ciclistas participaram de cada etapa do Pedala Curitiba.
A prefeituta informou que para participar do projeto é necessário ter, no mínimo, 15 anos e que o uso do capacete é obrigatório. O equipamento de segurança será emprestado por meio da apresentação de um documento de identidade para os organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário