quarta-feira, fevereiro 13, 2013

PROCON-PR Lança Campanha Informativa nas Redes Sociais

A partir de agora, os consumidores que acessarem as páginas do Procon-PR nas redes sociais Facebook e Twitter poderão ter acesso a dicas diárias sobre seus direitos e deveres nas relações de consumo.
 
     A campanha, denominada #DICADODIAPROCON-PR#, tem como objetivo informar os consumidores através de dicas rápidas e úteis, sobre diversos assuntos envolvendo seus direitos e ainda estimular o compartilhamento das informações. 

     De acordo com Claudia Silvano, diretora do órgão de defesa do consumidor, “além de atender o consumidor que já foi lesado, é papel fundamental do Procon-PR informá-lo sobre seus direitos, evitando que abusos aconteçam”. 

     A diretora salienta ainda que a velocidade com que as informações são compartilhadas nas redes sociais possibilita que um grande número de consumidores seja atingido. 

    As dicas estarão disponíveis diariamente nas páginas Procon-Pr Oficial na rede social Facebook e PROCON-PR pelo Twitter. 
http://www.procon.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=280&tit=PROCON-PR-Lanca-Campanha-Informativa-nas-Redes-Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário