quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Curitiba recebe feira de intercâmbio na noite desta quinta-feira


Curitiba recebe, nesta quinta-feira (28), Eduexpo 2013, uma feira de cursos de intercâmbio voltada para estudantes e trabalhadores jovens que buscam qualificação profissional no exterior. Das 16h às 21h, os estudantes podem analisar oportunidades para seguir em um dos vários programas oferecidos pelas empresas participantes.
Segundo a organização da Eduexpo, vão estar presentes diretores de várias universidades de todo o mundo, como a de Harvard, nos Estados Unidos, uma das melhores instituições de ensino superior do mundo. Também vão estar presentes representantes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão do Ministério da Educaçãoresponsável, entre outras coisas, pela concessão de bolsas de estudo fora do país.
O evento é gratuito e dura apenas cinco horas, das 16h às 21h. Para participar, os interessados devem fazer uma inscrição no site da Eduexpo. As vagas são limitadas. A feira ocorre no Hotel Four Points by Sheraton, na Avenida Sete de Setembro, 4.211.

Nenhum comentário:

Postar um comentário