sábado, fevereiro 16, 2013

Saul Raiz, Ex-prefeito de Curitiba levou dois tiros em tentativa de assalto



O ex-prefeito de Curitiba Saul Raiz foi vítima de uma tentativa de assalto por volta das 17h deste sábado (14), no Centro da capital paranaense. Segundo a Polícia Civil, ele levou dois tiros e foi socorrido e levado para Hospital Evangélico.


De acordo com o hospital, ele foi atingido no braço e na escápula. Pela idade avançada, os médicos decidiram interná-lo na Unidade de Terapia Intensiva. Contudo, o estado de saúde dele é estável e o ex-prefeito está consciente.
O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, contou que Raiz estava dentro do carro, quando foi abordado por um homem, que deu voz de assalto. O ex-prefeito tentou acelerar para fugir, mas o homem atirou pelas costas.
Ainda conforme Recalcatti, Raiz tentou ir dirigindo até um hospital para pedir atendimento, mas os médicos não quiseram receber o paciente porque não tinham especialistas na área que ele necessitava. Sem condições de continuar, um funcionário desse hospital o ajudou e levou o ex-prefeito até  Evangélico.
Saul Raiz nasceu em 1930 e foi prefeito de Curitiba entre os anos de 1975 e 1979.
O suspeito ainda não foi encontrado. Recalcatti afirma que a polícia está trabalhando para tentar localizar o ladrão. Uma equipe da polícia científica já foi enviada para fazer uma análise no carro do ex-prefeito.
G1/Paraná 

Nenhum comentário:

Postar um comentário