domingo, julho 01, 2012

Curitiba: briga entre punks e skinheads acaba com um morto e três detidos

Uma briga entre grupos de skinheads e punks terminou em morte na noite de sexta-feira (29), na Praça Eufrásio Correa, no Centro de Curitiba. José Carlos Domingues dos Santos, de 33 anos, foi morto com pelo menos quatro facadas após o enfrentamento desses grupos. No sábado (30), policiais da Central de Polícia, 1º Distrito Policial, prenderam em flagrante Marcos Vinícius da Silva Santos, 20 anos, por ter participado da execução. Ele teria confessado o crime.
Segundo a Guarda Municipal, a briga aconteceu por acaso. Um grupo de skinheads aguardava colegas que viriam de outros estados quando foram surpreendidos por punks. A Guarda só foi chamada após populares denunciarem que um grupo de jovens estava jogando pedras contra quem passava pela praça. Ao chegarem ao local, os guardas encontraram o grupo de 14 pessoas, incluindo três mulheres, brigando e uma delas já estava caída com ferimentos graves. Com a chegada dos policiais, os jovens fugiram em direção ao terminal Guadalupe e lá foram surpreendidos pela Guarda.
Dois adolescentes foram apreendidos, um deles, um jovem de 15 anos, está internado no Hospital Cajuru com ferimentos no braço.
Fonte: Gazeta do Povo 01/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário