sexta-feira, julho 20, 2012

Megaoperação prende gerente do tráfico em Almirante Tamandaré

Forças policiais prenderam na madrugada desta sexta-feira (20), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, uma mulher acusada de gerenciar o tráfico de drogas no Morro da Formiga, na Vila Tanguá. Cerca de cem agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) participaram da megaoperação, que contou inclusive com o apoio do Exército Brasileiro.
Apesar de todo este efetivo policial, apenas Maria Eldi da Hora – a “Maria da Hora” – foi presa. Além disso, os agentes apreenderam 1, 1 kg de maconha, 150 gramas de cocaína e 250 gramas de crack. Munições de diversos calibres também foram apreendidas. O material estava escondido em um terreno baldio que fica nos fundos da casa da suposta traficante.
Fora a droga e as munições, os policiais encontraram também uma espécie de “estatuto” da facção criminosa de Maria da Hora. Porém, o “conteúdo” do tal estatuto não foi divulgado.
Fonte: Gazeta do Povo 20/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário