terça-feira, dezembro 13, 2011

Fogo no Shopping Cidade é controlado; bombeiros fazem rescaldo do incêndio

O incêndio que atingiu o Shopping Cidade no início da tarde, por volta das 14 horas, foi controlado cerca de 1h20 minutos depois. O fogo começou em uma das salas de cinema do estabelecimento e foi contido por bombeiros de Curitiba e São José dos Pinhais. Ninguém ficou ferido e todos os clientes e funcionários foram obrigados a deixar o estabelecimento.

Ao todo, 12 viaturas foram até o local atender a ocorrência. A assessoria do shopping informou que um funcionário do cinema percebeu o princípio de incêndio e deu o alarme. Cerca de 20 pessoas estavam na sala e todas saíram a tempo, sem ferimentos. O fogo e a fumaça se concentraram apenas no 3º piso, onde se localiza o cinema. No início do incêndio, o shopping estava lotado. Os bombeiros fazem agora o trabalho de rescaldo para tentar descobrir as causas do fogo.

Ricardo Funck, um repórter ouvinte, estava passando pelo shopping e ligou para a Banda B já nas primeiras chamas. “Fumaça grande vindo do terceiro andar. Parece que todo mundo saiu de lá, é coisa grande. Está uma movimentação enorme por aqui”, disse.

Em frente ao shopping, que foi completamente evacuado, várias pessoas observavam o combate às chamas. “Os seguranças chegaram nos avisando e pediram para a gente sair que tinha princípio de incêndio lá em cima. Ninguém ficou ferido, todo mundo conseguiu sair a tempo”, garantiu uma funcionária que trabalha em um salão de beleza no 2° andar.

"Fonte" BANDA B

Nenhum comentário:

Postar um comentário