domingo, janeiro 22, 2012

4 bandidos assaltam casa e matam proprietário a "marteladas"

Por volta das 4h30 deste domingo (22) a residência da família Azaide Barbosa, localizada na rua Antonio Alves, 21, Vila 1º de Setembro, no bairro Caximba, em Curitiba, foi assaltada por quatro elementos armados. Durante o roubo, os bandidos agrediram e mataram o proprietário do imóvel, Pedro Azaide Barbosa, de 60 anos, viúvo, com golpes de martelo e faca.

Na residência estavam, além da vítima, os filhos dele, Jessé e Juliano, e as noras Alessandra e Rosângela, que presenciaram toda a ação. Segundo os familiares, os ladrões chegaram pedindo pelo dinheiro que Pedro teria escondido em casa. Com a negativa da vítima, começaram a agredi-lo até a morte.

Pedro trabalhava com solda em sua própria casa, e teria escondido embaixo do colchão, uma certa quantia em dinheiro que foi encontrada e levada pelos assaltantes. Segundo Alessandra, uma das noras da vítima, os bandidos foram extremamente violentos.

“Eles pareciam bêbados e drogados. Foram muito violentos. Não se contentaram só em assaltar, agrediram e mataram meu sogro, além de destruir a casa toda”, afirmou a nora.

De acordo com o delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios, os assaltantes, antes de se apossar do dinheiro da vítima, destruíram toda a parte interna da casa, além de um Gol e um Corsa, que estavam na garagem.

“Os familiares confirmaram que os bandidos levaram o dinheiro da vitima que estava escondido. Não revelaremos o montante para não atrapalhar as investigações”, disse o delegado. A Delegacia de Homicídios de Curitiba iniciará as investigações na intenção de descobrir os autores desse bárbaro latrocínio.

"FONTE" Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário