domingo, janeiro 15, 2012

Em noite violenta, nove pessoas são assassinadas em Curitiba e região

A madrugada de sábado (14) para domingo (15) pode ser considerada como uma das mais violentas de 2012 em Curitiba e região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram registrados nove assassinatos entre às 18h45 de sábado (14) e às 6h15 desta manhã.

Uma das vítimas era o empresário Ronaldo Dias Alexandre, 37 anos. Ele foi morto no Bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo informações da PM, ele estava no carro em que sua esposa dirigia na Rua Herminda da Rocha Barbosa, quando dois homens numa moto efetuaram vários disparos contra o veículo. Dois atingiram a cabeça do empresário.

Os autores dos tiros fugiram do local. A mulher não sofreu ferimentos. Ela informou à polícia que o motivo do crime pode ser uma briga de bar na qual o marido se envolveu.

Pinhais

Um casal foi encontrado morto com vários ferimentos de arma de fogo dentro de um kadett de cor prata, em Pinhais, também na região metropolitana, nesta madrugada. De acordo com a PM, o carro com os corpos estava na esquina das ruas Terra Boa e Apucarana, no bairro Emiliano Perneta. O motivo e a autoria do duplo homicídio são desconhecidos.

Rebouças

Outra vítima desta violenta madrugada foi Leonardo Wosniak, de 24 anos. Por volta das 6h15, o corpo do rapaz foi encontrado pela polícia na Rua Alferes Poli, no bairro Rebouças, em Curitiba.

Ele estava ao lado de um astra, que pertence a mãe dele. Testemunhas informaram a PM que ouviram disparos, mas não identificaram autores. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Cajuru

No bairro Cajuru, em Curitiba, ocorreram ao menos três homicídios desde as 18h de sábado. A primeira vítima foi Lourival Batista, 27 anos. O corpo foi encontrado na Rua Reinaldo Rodrigues de Lima, por volta das 18h45, com perfurações de bala na cabeça, no dorso e no braço. A polícia não soube informar o motivo e a autoria do crime.

O jovem Júlio Biss, de 22 anos, foi encontrado morto com dois ferimentos na cabeça, por volta 21h35. De acordo com a PM, o corpo estava na Rua Reinaldo Issberner. Às 5h18, outro homem de identidade desconhecida foi assassinado na Rua Presidente Cordeiro, vítima de disparos de arma de fogo. Os motivos e os autores dos crimes são desconhecidos.

Tentativa

Por pouco um homem de 28 anos também não foi um dos assassinados na madrugada deste domingo. Ele foi encontrado no bairro Pilarzinho, em Curitiba, por volta da 1h30, com tiros na boca, no dorso e no torax. A vítima estava na Rua Guy de Maupassant, em frente ao Farol do Saber.

O homem foi encaminhado para o Hospital Evangélico, em estado grave. Por volta das 12h15, o quadro dele era estável. A PM não soube informar quem fez os disparos e nem o porquê.
Fonte: Gazeta do povo 15/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário