terça-feira, janeiro 17, 2012

Segurança Pública:Sinclapol vai discutir amanhã (17) subsídios de policiais civis, greve pode acontecer

O SINCLAPOL vem a público esclarecer que não marcou reunião para discutir sobre promoções ou subsídio na data do dia 17 de janeiro.

Inclusive pelo fato de termos na data de hoje (12 de janeiro) uma reunião com o Secretário de Segurança Reinaldo de Almeida Cesar, onde trataremos exatamente dos assuntos ventilados no convite espalhado, de forma insidiosa, por associação ilegal e não reconhecida.

Caso necessário convocaremos a Categoria, logo após a reunião na SESP, para discutir uma possível proposta que venha a ser apresentada ou ainda para discutir os rumos da já agendada manifestação do dia 24 de janeiro.

Alertamos que somente o SINCLAPOL e o SINDIPOL LONDRINA, são entidades reconhecidas pelo MTe – Ministério do Trabalho como representantes legais das Classes Policiais Civis no Estado do Paraná, sendo qualquer ato de convocação ou busca de filiados por associações sedizentes sindicatos é praticamente um estelionato sindical.

André Luiz Gutierrez

Presidente do Sinclapol

EM TEMPO

Policiais Civis de todo o Paraná estão neste momento se organizando para viajarem para Curitiba nesta terça-feira (17) para realizarem uma manifestação em frente ao Palácio do governo, as chances que este manifesto vire greve aumentam significativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário