sábado, janeiro 07, 2012

Motorista tem mal súbito e invade loja em Curitiba

Antes de atingir a Casa das Torneiras, o Gol furou o sinal vermelho e atingiu outro veículo. Duas pessoas ficaram feridas

Uma colisão entre um veículo Gol branco e um Mitsubishi ASX prata deixou duas mulheres feridas por volta das 8h deste sábado, no bairro São Francisco, em Curitiba. Com o impacto, o Mitsubishi, com placa de Prudentópolis, foi lançado contra parede da loja Casa das Torneiras.

Parte da parede se rompeu, mas a princípio, não havia risco para estrutura do estabelecimento.

De acordo com a polícia, a motorista do Gol branco, de Curitiba, teve um mal
súbito quando dirigia pela Rua Trajano Reis. Ela teria furado o sinal vermelho e atingido o outro veículo, que transitava pela Rua Inácio Lustosa.



“A loja estava abrindo normalmente, quando um dos funcionários que limpava o
balcão ouviu o estrondo. Ele pulou pra dentro do balcão e o logo o carro atingiu a loja”, conta o funcionário da Casa das Torneiras, Adolfo Cabral Gomes.

A passageira do Mitsubishi teve ferimentos médios e foi encaminhada para o Hospital Evangélico. O marido dela, que conduzia o carro, nada sofreu. A motorista do Gol foi levada para o Hospital Cajuru, com ferimentos leves, de acordo com a polícia. Ela é diarista e estava indo trabalhar em uma residência no bairro Rebouças, quando o acidente ocorreu.

Trânsito

O trânsito da via da esquerda da Rua Inácio Lustosa ficou bloqueado durante 20 minutos, segundo os policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), enquanto as vítimas eram atendidas. A via já tem trânsito normal.

"FONTE" GAZETA DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário