sábado, janeiro 07, 2012

Médico do Hospital Nossa Senhora do Rocio morre ao colidir violentamente na traseira de caminhão estacionado

O Cerato ficou completamente destruído com a batida

Um grave e ainda inexplicável acidente ocorrido durante a madrugada deste sábado (7) tirou a vida do médico Rafael da Rocha Stremel Torres. Ele dirigia um KIA Cerato, quando no Km 104 da BR 277, no trecho entre Curitiba e Campo Largo, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra a traseira de um caminhão baú estacionado no pátio do Posto Guarani. O choque foi tão violente que o carro do médico ficou completamente destruído.

De acordo com informações de testemunhas (que podem ser confirmadas pelas marcas deixadas na pista pelo veículo), o carro de Rafael, que era médico do hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, saiu à direita da estrada, atravessou o canteiro lateral e só parou debaixo da traseira do caminhão. O motorista do caminhão, Pedro Bocardi Sobrinho, de 35 anos, dormia na cabine do veículo, no momento da batida.

O policial rodoviário federal Denílson Cruz, que atendeu ao caso, declarou à reportagem Banda B, que mesmo com todos os itens de segurança do veículo o motorista morreu pela violência do impacto. “Um acidente muito grave, de grandes proporções. Provavelmente a velocidade era muito elevada, e com impacto forte, nem mesmo o cinto de segurança afivelado e os “air-bags” conseguiram salvar a vida do condutor”, afirmou o policial.

“É muito estranho a maneira que ocorreu. Ele saiu da pista, atravessou o canteiro e bateu na traseira do caminhão parado. Ainda não sabemos o que ocorreu”, concluiu.

Rafal da Rocha Stremel Torres era filho do também médico Cesar Torres, muito conhecido no município de Campo Largo.

"FONTE" BANDA B

Nenhum comentário:

Postar um comentário