domingo, janeiro 22, 2012

Motorista faz tudo errado e deixa cinco pessoas feridas; uma entre a vida e a morte

Um erro não justifica o outro. Em se tratando do risco contra a vida de pessoas inocentes a situação se agrava. Na tarde deste sábado (21), um homem, com suspeita de embriaguez dirigindo um Fusca, fez tudo errado e deixou cinco pessoas feridas, uma entre a vida e a morte. Tudo isso aconteceu por volta das 16h na rua Eduardo Sprada, caracterizada pelo alto número de acidentes, no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

Segundo a polícia, a situação começou quando o Fusca vinha em zigue zague pela sinuosa rua e acabou atropelando um pedestre. Ao invés de socorrer a vítima, o motorista, com suspeita de embriaguez e acompanhado de um passageiro, resolveu fugir do local. Na fuga, o Fusca ia sentido bairro quando colidiu frontalmente contra um Fiesta no sentido contrário. O carro era ocupado por um casal, que tinha entre 30 e 40 anos, além de uma menina de 10 anos.

O resultado de toda a ação irresponsável do motorista foram seis feridos. O estado mais grave é do condutor do Fiesta, que nada tinha com a história. Todas as vítimas foram encaminhadas a hospitais da capital.

O trânsito na Eduardo Sprada é lento neste momento. A Delegacia de Delitos de Trânsito apura o caso.

"FONTE"BANDA B

Nenhum comentário:

Postar um comentário