domingo, janeiro 08, 2012

Após ameaça de morte, casal é alvejado e morto em plena luz do dia

(foto: Antônio Nascimento)

Um assassinato em plena luz do dia assustou os moradores do bairro Guarituba, em Piraquara, região metropolitana da capital. Eram 12h deste domingo (8), quando, na esquina das ruas Jatobá e Hebert Trapp, o casal Ronei Wesley Godoi e Tatiane Joai Rodrigues, de 29 anos, foi alvejados.

Os dois caminhavam pelo bairro Jardim das Orquídeas quando uma pessoa, na garupa de uma moto preta, atirou em Ronei, que morreu na hora, e acertou a cabeça de Tatiane, que foi encaminhada ao Hospital Cajuru em estado grave e faleceu durante a tarde.

Segundo o Soldado Roberto, do 17º Batalhão, ainda não é possível saber a motivação e a autoria do crime. "No momento não temos maiores informações. Vamos passar o caso para a Polícia Civil que vai investigar o caso", disse à Banda B. Um familiar de Ronei, que preferiu não se identificar, disse que o rapaz era usuário de drogas e que vinha sofrendo ameaças de morte de gangues do bairro.

"Fonte" Banda B

2 comentários:

  1. morreram por que gostam de faze casinha pra familia humilde e tomar casa de familias trabalhadoras pensa que ta com um oitao na cintura
    e sinal de valentia e de ser homen...





    Que O Diabo Cuiden De Voces ....

    ResponderExcluir
  2. morreram por que eram safados se fazem de amigo pra fazer cazinha e toma casa de familias humilde
    o proximoh que tem que ir e´ o safado do irmao dele lamentoh pelos filho da minah ~ pensa que com 2 oitao e sinal de garantia de vida tem que levar a vida na humildade e nao pagar Santanais





    Que o diabo cuiden de vcs

    ResponderExcluir