domingo, janeiro 15, 2012

Jovem deixa balada no Batel e meia hora depois é encontrado morto

O comprovante de pagamento da casa noturna do bairro Batel marca 5h30 da manhã deste domingo (15). Trinta minutos depois, o jovem Leonardo Henrique Wosniak, 24 anos, foi encontrado agonizando dentro do próprio carro, no cruzamento entre as ruas Alferes Poli e Almirante Gonçalves, já no bairro Rebouças.

Um dos disparos atingiu o coração do jovem, que acabou morrendo ao lado do GM Astra, placas ALW-1987. Ele havia deixado o BackStage Country Bar, mas não chegou a ir muito longe. “Encontramos o comprovante do cartão de crédito no valor de R$ 128,00 num dos bolsos. Esta é a primeira pista”, disse o delegado Cristiano Quintas da Delegacia de Homicídios.

Outra pessoa teria sido vista com o jovem. Ela estaria no banco do carona e teria efetuado os disparos dentro do veículo. Em seguida teria fugido a pé. Estes detalhes foram repassados à Banda B por testemunhas anônimas que ligaram para a nossa reportagem.

Nenhum pertence da vítima foi levado. A polícia investiga a motivação do crime. As imagens feitas por um radar, que fica próximo ao local onde o carro foi encontrado, podem auxiliar na identificação do assassino.

Outro jovem

Praticamente na mesma hora, outro jovem foi encontrado morto na capital paranaense. Klisman Moreira Rocha, 18, apresentava marcas de tiros no corpo. Os disparos foram ouvidos por moradores da Vila Agrícola no bairro Cajuru.

Rocha estava caído no cruzamento entre ruas José Giostri Sobrinho com Miguel Pedro Abib. A mãe chorava sobre o corpo, mas não soube dizer o motivo do crime. O delegado Quintas da DH também esteve no local e deu início as investigações.

"FONTE" BANDA B

Nenhum comentário:

Postar um comentário