quinta-feira, abril 14, 2011

Prefeito Luciano Ducci recebe abaixo assinado para reabertura da pedreira

O vereador Jonny Stica (PT) entregou, nesta semana, ao prefeito Luciano Ducci, abaixo-assinado com 16.259 nomes pedindo a reabertura da Pedreira Paulo Leminski. O parlamentar também apresentou ao prefeito a nova redação do projeto do IPTU Verde, de sua autoria, e pediu a inserção de ciclovia no projeto do calçadão da avenida Cândido de Abreu.

Do prefeito, Stica recebeu boas notícias em relação à pedreira. Ducci disse que está trabalhando pela reabertura e que a prefeitura estuda medidas para viabilizar o funcionamento do local. Para o vereador, a entrega do abaixo-assinado - que continua aberto e recebendo assinaturas no site da campanha "A Pedreira é Nossa!" (www.apedreiraenossa.com.br) - representa importante passo em direção à volta dos eventos no espaço. “Com a reabertura, Curitiba voltará a fazer parte do circuito de grandes shows nacionais e internacionais. E, dessa vez, de forma mais organizada e profissional”, avaliou.

O espaço, fechado para shows desde 2008, atualmente passa por perícia ambiental determinada pela Justiça. "Acreditamos que o laudo pericial deve ser apresentado até final do próximo mês", adianta o vereador.

Via Câmara de Veredores

Nenhum comentário:

Postar um comentário