terça-feira, abril 19, 2011

Motoqueiro morre ao bater na traseira de carreta parada no meio da pista

 Um problema mecânico em um caminhão e a alta velocidade causaram o acidente que matou o motoboy Tarcisio Godoy, 32, no Contorno Leste, em Curitiba. A carreta com placas de Novo Hamburgo-RS, parou na pista embaixo do viaduto, na região do Ceasa de Curitiba, e não deu tempo do motociclista que vinha atrás parar. A colisão traseira aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (19), no km 115 da BR-116, região do bairro Cidade Industrial (CIC).
"A pane no caminhão fez com que ele parasse na pista, do lado esquerdo da pista que segue para a BR-277. A alta velocidade em que vinha o motociclista também contribuiu para o choque. O motorista do caminhão disse que quando descia do veículo para colocar o triângulo ouviu o barulho do impacto", disse o agente Galvão, da Policia Rodoviária Federal (PRF).
O trânsito ficou complicado neste trecho da rodovia, que fica quase na ligação entre o Contorno Leste e o Contorno Sul. Um congestionamento de 2 quilômetros se formou e os policiais tiveram trabalho para organizar o tráfego. Uma ambulância da concessionária Autopista Litoral Sul foi até o local para prestar atendimento à vítima, mas não chegou a tempo de evitar a morte do motoboy. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário