terça-feira, abril 26, 2011

Diretran faz alterações no tráfego de ruas no Seminário e Hauer Mudanças passam a valer a partir das 15 horas de terça-feira.

A Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), vai promover alterações no trânsito em ruas dos bairros Seminário e Hauer, em Curitiba. As mudanças passam a valer a partir das 15 horas desta terça-feira (26) e tem como objetivo melhorar a fluidez do trânsito. Agentes da Diretran vão orientar os motoristas nos primeiros dias após as mudanças.

No Seminário, a Rua Lindolfo Pessoa passa a ter mão inglesa no trecho entre as avenidas Sete de Setembro e Silva Jardim. Já no Hauer, as mudanças envolvem a alteração de sentido de tráfego de várias ruas.

A Rua Alcino Guanabara passará a ter sentido único, no trecho entre as ruas Wilson Lois Koehler Júnior e Chanceler Oswaldo Aranha. Neste caso, a Rua Wilson Lois Koehler Júnior também passa a ter sentido único, no trecho entre as ruas Frei Henrique de Coimbra e Alcino Guanabara. A outra alteração de sentido será na Rua Frei Henrique de Coimbra, que terá duplo sentido de circulação, no trecho entre as ruas Wilson Lois Koehler Junior e Chanceler Oswaldo Aranha.

Com essas alterações, a Diretran vai mudar a preferência de tráfego em algumas vias. No cruzamento das ruas Frei Henrique de Coimbra e Wilson Lois Koehler Júnior, passa a ter preferência o fluxo da Rua Frei Henrique Coimbra, como também da Linha Verde e da Rua Chanceler Oswaldo Aranha em relação ao fluxo da Rua Wilson Lois Koehler Júnior.

Fonte: Gazeta do Povo 26/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário