quarta-feira, abril 27, 2011

Onibus da empresa Rimatur bate em árvore e complica o trânsito no centro de Curitiba

Um ônibus de viagem bateu em uma árvore na esquina das ruas Nilo Cairo e General Carneiro e complicou o trânsito na região central de Curitiba no início da noite de quarta-feira (27). Além da árvore cair sobre a pista, fios de luz dos postes também foram atingidos o que causou o bloqueio do cruzamento às 18h47.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), informou que viaturas estavam se deslocando para o local por volta das 19h30 para liberar o trânsito. Não havia informações de pessoas feridas no acidente.

Segundo o fotógrafo Arthur Wistuba, que mora próximo ao local do acidente, o ônibus da empresa Rimatur estava estacionado e o motorista teria perdido o controle do veículo que andou em marcha ré por meia quadra da Rua Nilo Cairo.

De acordo com Wistuba, agentes da Diretran demoraram 40 minutos para chegar ao local e um agente de turismo foi obrigado a coordenar o trânsito que fluia por apenas uma das faixas da Nilo Cairo. Como os carros passavam sobre os fios de luz, agentes da Diretran interditaram a via por 30 minutos até que a Copel retirasse a fiação para que não houvesse riscos.

Alguns veículos chegaram a utilizar a calçada para seguir pela Nilo Cairo. Às 20h, a árvore continuava no local, mas os fios já tinham sido retirados.

Via gazeta do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário