quinta-feira, abril 14, 2011

Coxa deixa o Caxias de 4 e fica próximo da vaga na copa do Brasil

Apesar de sofrer alguns sustos no início do jogo, o Coritiba dominou e venceu o Caxias-RS por 4 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Couto Pereira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mantendo a rotina vitoriosa na temporada 2011. Com o triunfo diante dos gaúchos, o Coxa manteve os 100% de aproveitamento na competição, agora em cinco jogos, e ficou bem perto da vaga nas quartas. No jogo de volta, em Caxias do Sul, o time pode perder por até três gols de diferença ou por quatro, desde que marque ao menos um. A equipe grená terá que fazer um feito histórico: golear por cinco de vantagem ou fazer novo 4 a 0 e tentar levar a decisão para os pênaltis.

O Coritiba chegou à marca de 19 vitórias seguidas, apenas duas a menos que o recorde nacional, que pertence ao Palmeiras. Agora, o time alviverde tentará manter a boa fase no Campeonato Paranaense, no confronto com o Roma Apucarana, fora de casa, domingo. Partida em que poderá até garantir o bicampeonato, caso vença e seja beneficiado com um tropeço do rival Atlético-PR, que recebe o Paranavaí no sábado.

Já o Caxias, eliminado do Campeonato Gaúcho, terá duas semanas para se preparar para o segundo jogo com o Coxa, em que dependerá de uma goleada para avançar na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário