terça-feira, abril 12, 2011

Mulher de 63 anos é presa acusada de tráfico de drogas

Uma senhora de 63 anos foi presa acusada de tráfico de drogas no bairro Boqueirão, em Curitiba. A venda de entorpecentes na casa dela foi denunciada pela população através do telefone 181.

Terezinha Correia de Melo foi a 109ª suspeita de tráfico presa pela equipe do 7º Distrito Policial. Os investigadores, na Rua O Brasil Para Cristo, abordaram dois usuários de droga que compraram algumas buchas de cocaína instantes antes com a idosa. Os rapazes foram detidos e a equipe policial acompanhou à distância a movimentação no endereço.

"O movimento de jovens era constante no local, onde também funciona um depósito de material reciclável', conta o delegado Clóvis Galvão Gomes, titular do 7º Distrito. Na residência os policiais realizaram uma busca e apreenderam uma balança de precisão, R$140 e 40 gramas de maconha que estavam dentro de uma lata de leite.

Terezinha declarou que trabalha como catadora de materiais recicláveis e que não tinha conhecimento da droga dentro de sua casa. "Meu neto entrou com essa lata em casa esses dias. Até joguei no quintal achando que era terra, e aquele piá do demônio pegou de novo", lamenta. No momento em que foi presa, a idosa informou que viu o neto fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário