terça-feira, abril 26, 2011

Esposo homenageia esposa no dia que completam 9 anos de casados

9 anos juntos....

Louise,uma pessoa maravilhosa que entrou na minha vida derrepente e ja chegou tomando conta do meu coração todo,e aconteceu tudo tão rapido,fiquei pirado em você,seus beijos molhados seus abraços apertados seu carinho tudo me enlouquece. E mesmo com todos erros e acertos que voce ou eu tenhamos cometido, o meu AMOR por voce só cresce cada dia mais e mais, saiba que quero voce para toda minha vida e quero que voce seja mãe dos meus filhos, minha mulher, amante, minha amiga de trabalho, amiga enfim a melhor mulher de todo mundo, sei que neste exato momento não estamos 100%, mas saiba que farei o possivel e o impossivel para não vela chorar, nem sofrer, vamos chegar aos 101% juntos..e se eu for continuar falando de voce vai faltar espaço, AMO VOCÊ, nesta data comemoramos 9 anos juntos, possamos comemorar mais 9 anos, e mais 9 anos e assim por diante com nosso eterno amor!!!

AMO VOCÊ LOUISE!!!

Andre Romero

2 comentários:

  1. Parabéns ao nobre casal de amigos, muita paz, saude e muito amor a vcs

    Cesar Minotto e família

    ResponderExcluir
  2. O amor é lindo!!! Parabéns ao jovem casal. Que Deus cubra sua familia de bençãos.

    Minotto Gheller

    ResponderExcluir