sexta-feira, abril 29, 2011

Terceira Feira do Emprego será realizada no próximo fim de semana

A Terceira Feira do Emprego e Capacitação Profissional, que acontece nos dias 30 de abril e 1º de maio, vai oferecer mais de 5 mil vagas de emprego na capital. A feira será realizada na Praça Osório, no Centro de Curitiba. De acordo com a Secretaria de Trabalho, que organiza o evento, 53 empresas se cadastraram para ofertar as vagas.

Na feira também serão oferecidas oportunidades de qualificação profissional. São 1,5 mil vagas do programa Próximo Passo, que é voltado para beneficiários do Bolsa Família na área de construção civil. Outras 500 vagas do Plano Territorial de Qualificação (Planteq) serão divididas entre construção civil, técnico em informática e administração.

Durante o evento, a Secretaria de Saúde estará oferecendo a vacina contra gripe para três grupos considerados prioritários pelo Ministério da Saúde, como os idosos (60 anos e mais) que recebem a dose anual desde o final da década de 90. Grávidas em qualquer idade gestacional e bebês entre 6 e 23 meses também poderão receber a vacina. Além disso, o Hospital de Clínicas estará cadastrando voluntários para doação de medula óssea.

Os candidatos as vagas de trabalho devem levar carteira de identidade e de trabalho, CPF e comprovante de endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário