terça-feira, abril 26, 2011

Acidente entre biarticulado e ambulância deixa um ferido no Jardim botânico

Um biarticulado da linha Pinhais/Rui Barbosa e uma ambulância colidiram no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (26), por volta das 7h55. Uma pessoa ficou levemente ferida, de acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Presidente Affonso Camargo com a Rua Governador Agamenon Magalhães. A ambulância pertence à prefeitura de Colorado, no Norte do Paraná.

A Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran), informou que a ambulância fez uma conversão proibida ao tentar atravessar a canaleta do biarticulado e colidiu com o ônibus.

Segundo o BPTran, o trânsito ficou lento na região até as 9 horas. Agentes do BPTran e da Diretran orientaram o trânsito.

Um comentário:

  1. Palhaçada, pra começar esse acidente foi por volta das 07:30. Estava vindo da nossa senhora da luz e levei 50 min para percorrer duas quadras. Sabem por que? Porque nossos queridos agentes de transito não foram capazes de fechar a esquina da nossa senhora da luz (ao lado do Mc Donalds)ou pelo menos avisar que na esquina abaixo o transito estava impedido. Muita gente perdeu a hora nesse dia, coisa que poderia ter sido evitado com o desvio do transito. Quando cheguei na esquina de baixo e constatei o acidente (depois de 50 min) avistei vários agentes de papo, sendo que um Cristo poderia ir avisar os coitados que entravam na ratoeira. Parabéns Diretran, por profissionais de merda.

    ResponderExcluir