sábado, abril 16, 2011

Menina grávida de gêmeos é agredida pela mãe e padrasto e perde bebês

Um casal (padrasto e mãe) foi preso suspeito de agredir a filha, de 14 anos, que estava grávida de gêmeos. O delegado responsável pelo caso, Voltaire Garcia, relatou que a garota teria engravidado do padrasto, que cometia abusos sexuais constantes contra a adolescente com o consentimento da mãe. A prisão foi por volta das 14h de sexta-feira (15), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Voltaire declarou também que depois que o casal descobriu que a menina estava grávida, além dos abusos, ela também era agredida frequentemente. "Eles queriam forçar o aborto dos bebês, o padrasto a asfixiava e a mãe subia de joelhos em cima da barriga dela".

Depois da última agressão, no sábado (9), ela fugiu de casa para procurar um abrigo e contou sobre os abusos e as agressões para o Conselho Tutelar, que a encaminhou para a Polícia Civil.

Após o depoimento, o delegado exigiu que a menina fizesse um exame para comprovar a gravidez. "O exame deu positivo, mas infelizmente os bebês estavam mortos", disse Voltaire Garcia.

A adolescente foi encaminhada para um hospital. Após ser liberada, ela foi levada para um abrigo, em Rio Branco do Sul. O casal está preso na delegacia do município e vai responder, inicialmente, pelo crime de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário