sábado, abril 30, 2011

Mandiga feita pelo Bruxo Chik Jeitoso para o Paraná Clube é repercussao nas grandes mídias

Matéria publicada no jornal "tribuna do Paraná" e no "Paraná online" http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/527707/?noticia=MACUMBA+BARRADA+NO+DURIVAL+BRITTO


O jornal tribuna do Paraná e o Paraná online foram as duas grandes mídias que repercutiram NEGATIVAMENTE a mandinga realizada pelo Bruxo Chik Jeitoso em apoio ao Paraná Clube na última sexta-feira (28). O que nos chamou a atenção na matéria veiculada nestas "mídias", foi o "tom" de maldade usado na matéria começando pelo título "macumba barrada no Durival de Britto", onde o repórter responsável pela foto/ matéria "Gerson Klaina" , sequer esteve no local  no momento da realização da "mandinga" conforme foto abaixo onde registramos os veículos de imprensa que estiveram no local.
Diante da "ausência" do "nobre' repórter questionamos ele como "profissional" bem como a direção da "tribuna do Paraná " e do Paraná online sobre a veracidade da matéria por eles publicada, como que podem afirmar que a mandinga foi barrada? Quem barrou quem? Quem barrou o que? Bom, nossa equipe esteve no local e acompanhou desde o início da mandinga, estando no local antes mesmo da chegada do "bruxo" e ficamos até o "apagar" das velas, velas essas que derreteram rapidamente, segundo o Bruxo pela forte "urucubaca" que o Paraná Clube tinha em cima dele.
Informações extra-oficiais contam que algumas pessoas deram uma "maozinha" na direção da matéria publicada pela Tribuna e pelo Parana online, as informações dão conta que o presidente AFASTADO do clube "Aquilino" usou de seus contatos internos para direcionar a matéria tentando desqualificar o trabalho realizado pelo Bruxo Chik Jeitoso, bem como a sua pessoa, outras fontes dizem que isto é continuidade da perseguição sofrida pelo "Ratinho", fato notório é a briga monstruosa que existe entre Ratinho e Chik Jeitoso, onde o Bruxo exige uma indenização pelo fato dele ser o criador do verdadeiro "sombra' do programa do Ratinho, já o comunicador não se pronuncia sobre o caso e a briga rola a tempos, com esta desconfiança de ter "dedo" dele nisto, devido a ele já ser dono da televisão e ter certa influência nestas mídias, agora resta saber o que de fato aconteceu para essas duas grandes mídias serem tão "falsas" em relação a matéria veiculadas por elas, fica aqui nosso registro sobre a tonalidade da referida matéria, e finalizando questionamos o porque que nenhum repórter da tribuna e do parana online foram ao local no momento da realização da "mandinga", e como podem afirmar na matéria alguma coisa se não estiveram lá?
Será que estas pessoas que "influenciaram" a matéria são as mesmas que "brindaram" a queda do Paraná Clube? Será que são aquelas responsáveis pela má administração do Paraná Clube ou será que simplesmente por interesses alheios.....

Matéria publicada no site e no jornal da Gazeta do Povo do Paraná http://www.gazetadopovo.com.br/blog/arquibancadavirtual/?id=1120920

Acima vemos a matéria publicada no maior jornal do estado do Paraná, matéria publicada com seriedade e responsabilidade relata fielmente os fatos conforme aconteceram, parabéns pelo profissionalismo e seriedade de sempre de toda a equipe da Gazeta do Povo.

Outras mídias

Aproveitando a ocasião relatamos outras mídias que estiveram registrando a "mandinga' do Paraná Clube, entre elas a equipe do programa "jogo aberto" da BAND, RPC TV e CNT entre várias radios que enviaram seus representantes.

Assista abaixo as matérias completas em vídeo da realização da "mandinga do Paraná Clube"


1ª Bruxo Chik Jeitoso realiza mandinga para o Paraná Clube


2ª Bruxo Chik Jeitoso fala sobre a mandinga do Parana (parte II)





2 comentários:

  1. Ola, este bruxo é fprte, vejo que ele está até flutuando, nossa vejam os´pés dele não está no chão.

    Nossa arrepiador.

    ResponderExcluir
  2. O Paulo Pimentel acho que não sabe disso, mas eu sei quem começou a briga do paulo Pimentel com o Senador Roberto Requião foi um Jornalista frustado, e mafioso, meio chefe meio velho, que não ta mais la.

    Bruxo foi importante para vermos com bons olhos o Parana Clube seus VIDEOS são verdadeiros na suas colocações.

    Cabe ao tal Jornalista rever os atos no banco da sua facu que se formou.

    Ass. Camisa 10

    ResponderExcluir