domingo, fevereiro 12, 2012

Bosque do Papa ganhará iluminação que será inaugurada em março

Capela ganhará refletores que vão valorizar a cruz principal da construção.
Bosque fica em Curitiba; iluminação será inaugurada em março, diz prefeitura.

A partir de segunda-feira (13), a prefeitura de Curitiba começará a instalar uma nova iluminação no Bosque do Papa. Serão instalados novos postes e refletores no local para destacar as casas de madeira, o palco, as esculturas e a vegetação do Bosque. A nova iluminação deve ser inaugurada em março.
Segundo a prefeitura, a nova iluminação visa transformar o local em um ponto turístico noturno. A capela que fica no meio do Bosque, deverá ganhar refletores que vão valorizar a cruz principal.
No palco, onde acontecem apresentações folclóricas, luzes com tonalidades diferentes devem ser instaladas. Conforme a prefeitura, o mesmo tipo de iluminação que será colocada no Bosque do Papa já foi instalada em outros locais, como o Teatro Paiol, o Paço Municipal e o Memorial Árabe.

"Fonte" G1

Um comentário:

  1. Muito bom esse projeto, já passou da hora de Curitiba tornar se uma capital noturna. Espero que o palco e sua iluminação diferenciada seja utilizado de forma democrática, abrindo espaço para todos tipos de apresentações. De repente esta seja o forma da prefeitura nos recompensar, pelo desfalque e a falta que traz o projeto blues no bosque.
    Grato Beneth

    ResponderExcluir