quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Procuradoria e conselho curador visitam Hospital do Idoso

Representantes do conselho curador do Hospital do Idoso Zilda Arns e procuradores municipais participaram, nesta terça-feira (7), de um encontro técnico e uma vistoria das instalações do hospital. Na reunião, a secretária municipal da Saúde, Eliane Chomatas, explicou como vai funcionar o novo equipamento, cuja inauguração está programada para março.

Os participantes do encontro conheceram as instalações do hospital que terá 141 leitos e mais 20 leitos da Unidade Intensiva de Terapia. Durante a visita técnica, a secretária da Saúde informou que dentro de três semanas começam as montagens dos equipamentos e também da estrutura administrativa do hospital. “A nossa meta é tornar este hospital o mais moderno e a unidade referência do Brasil”, disse Elaine Chomatas.

A procuradora-geral do Município, Claudine Camargo Bettes, disse que foi importante a visita do corpo jurídico que vai dar suporte ao Hospital do Idoso. Ela explica que os procuradores puderam entender melhor o funcionamento da estrutura.

"Fonte" http://www.curitiba.pr.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário