segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Jovens de 19 e 18 anos morrem afogados no Litoral e em Curitiba


Um jovem de 18 anos morreu afogado, por volta das 13h desta segunda-feira (20), numa cava no final da rua Delegado Bruno de Almeida, no bairro Caximba, em Curitiba. Willian de Lima havia perdido pai e mãe no ano passado e morava com os avôs. Ele decidiu entrar numa cava de 3m e não voltou mais.

O sargento Simeão, do Corpo de Bombeiros, contou que nada pode ser feito para salvar o jovem. “Quando fomos avisados, o afogamento já havia acontecido. Entramos na cava e conseguimos encontrar apenas o corpo do rapaz”, disse.

Ele aproveitou para ressaltar o perigo de nadar nas cavas. “Não tem Corpo de Bombeiros para o resgate, além da profundidade destes rios. As pessoas não devem entrar nas cavas, mas com o calor elas preferem se arriscar”, apontou.

Presente no local, o tio de Willian, Claudinei de Lima, disse que o rapaz era um menino do bem. “Não dava problemas, estava trabalhando para comprar uma motocicleta. “Agora vou ter que avisar os avos, é uma situação complicada”.

O corpo de Willian foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Litoral

Uma jovem de 19 anos morreu afogada por volta das 19h30 de domingo (19), em Praia de Leste, no litoral do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, Kelly Cristina dos Santos entrou no mar em local não permitido e não resistiu.

Adriana Camargo Egino, de 25 anos, e Ariane dos Santos, de 12 anos, que estavam com Kelly, foram salvas pelos bombeiros. O corpo da vítima foi encontrado minutos depois próximo ao local do afogamento.

O corpo de Kelly foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na manhã desta segunda-feira (20).

"Fonte" Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário