sábado, fevereiro 11, 2012

Meninos de 8 e 12 anos depredam sala de aula na Região de Curitiba

Caso aconteceu em uma escola de Colombo, na Grande Curitiba.
Pais serão responsabilizados pela ação.

Uma sala de aula da escola Municipal Jhon Keneddy, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi depredada por dois garotos, de oito e 12 anos, segundo a diretora Maria Teresa de Souza. Os armários foram arrombados e todo o material escolar que era usado pelos alunos foi destruído, por volta das 22h de quinta-feira (9). A escola tinha sido reformada há poucos dias.

A diretora soube do problema através dos vizinhos, que a chamaram depois de ouvir o barulho na escola. "Quando eu cheguei aqui eu esperava encontrar adolescentes de 14 e 15 anos. Mas minha surpresa foi encontrar um ex-aluno da escola de oito anos e outro de 12. Eu estou chocada por ver que crianças ameaçam a nossa segurança", relatou a diretora.

Segundo o Conselho Tutelar, os pais deverão ser responsabilizados pela ação cometida pelos menores. A punição será definida pelo Ministério Público. As crianças serão submetidas a medidas socioeducativas.

"Fonte" G1 paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário