sábado, fevereiro 11, 2012

Chuva em Curitiba deixa ruas alagadas e causa deslizamentos

Houve alagamentos em quatro bairros de Curitiba, segundo Bombeiros (Foto: Reprodução/RPCTV)

Temporal começou a cair no fim da tarde de sexta-feira (10).
Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

A chuva que caiu no começo da noite de sexta-feira (10) deixou várias ruas de Curitiba e Região Metropolitana embaixo d’água. No Bairro Cajuru, a Rua Santa Anastácia teve registro de alagamento e uma pessoa ficou ilhada dentro de casa. No Bairro Água Verde, o alagamento de uma rua deixou uma casa com risco de desabar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, algumas pessoas ficaram presas dentro de um carro na Rua Desembargador Westphalen, que também alagou. De acordo com os bombeiros, também houve queda de árvores em algumas ruas.
Nos bairros CIC e Bom Retiro, houve deslizamentos de terra. Em outros locais, árvores caíram por conta da chuva. Ainda conforme os Bombeiros ninguém ficou ferido em nenhuma das

Em Campo Largo, o muro do Cemitério Municipal desabou. Nenhum túmulo foi afetado, mas um carro que estava estacionado próximo ao muro foi atingido.
A Somar Meteorologia informou que a precipitação de chuva em Curitiba chegou a 51 milímetros, o equivalente a 35% do esperado para todo o mês de fevereiro. Na manhã de sábado (11), já não havia mais nenhum ponto de alagamento na cidade.
tópicos:
Curitiba

"Fonte" G1 Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário