segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Final de semana de carnaval registra 35 mortes violentas em Curitiba e região

Curitiba e região registraram 35 mortes violentas entre a tarde de sexta-feira (17) e a manhã desta segunda-feira (20). Ao todo, foram 19 assassinatos, sete acidentes de trânsito, três quedas, dois afogamentos, uma vítima de queimadura e três estão na dependência de exames complementares para a confirmação.

Do dia 1° de janeiro até agora, 459 pessoas morreram de forma violenta em Curitiba e região: uma média de 9 mortes violentas por dia.

Entre as mortes deste final de semana, três assassinatos foram registrados na região metropolitana na noite de ontem.


Em Pinhais, um homem, ainda não identificado, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto em um matagal, na Estrada do Panorâmico, na zuna rural do municícpio. A vítima estava com as mãos amarradas e teria levado vários golpes na cabeça antes de ser jogada no local.

Segundo informações da Policia Militar, dois homens que estariam indo pescar, acabaram encontrando o corpo no mato. O Soldado Lima, do 17º Batalhão da Polícia Militar, que um cobertor foi encontrado próximo ao corpo e possivelmente foi usado para desovar o corpo.

Rapaz é morto a tiros em Quatro Barras

Outro crime registrado neste final de semana em carnaval foi de Maicon Santos Souza, 18 anos. Ele foi atingido por quatro tiros por volta das 20h deste domingo (19), na Rua Pedro Campin Cortidiano, em Quatro Barras. Segundo informações, Maicon estava de carona num veiculo Volkswagen Pointer, quando acabou combustível e o motorista foi buscar gasolina.

O motorista, que não teve o nome divulgado pela polícia, se encaminhava a um posto de gasolina e deixou Maicon no banco de trás do carro. Após duas quadras, ele escutou os tiros e retornou correndo ao veiculo, encontrando Maicon morto ao lado do veículo. No local ninguém viu nada.

O soldado Antunes, do 17º batalhão da Polícia Militar pede que, quem tiver alguma informação, ligar no 181 - narcodenúncia - ou na Delegacia de Quatro Barras para que possam desvendar o crime.

Adolescente é assaltado e baleado na Fazenda Rio Grande

Já na madrugada desta segunda-feira (20), um grupo de quatro amigos andava pela BR116, sentido ao bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, quando um outro grupo, formado por três mulheres e três homens, teria anunciado um assalto. Welinton Borges Demétrio, 17 anos, saiu correndo e foi baleado na cabeça, morrendo antes da chegada do siate na marginal da BR no sentido a Mandirituba.

Cristian de Oliveira, 18, levou um tiro na coxa de raspão, depois de perder um relógio e um aparelho celular. “Foi roubo, eles chegaram e roubaram meu tênis, um relógio, um boné e também um celular” disse.

O caso será investigado pela Delegacia local e o corpo foi recolhido ao IML de Curitiba

"Fonte" Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário