sexta-feira, fevereiro 03, 2012

PM vai sacar dinheiro e na saída acaba com festa de dupla de assaltantes

Dois assaltantes não tiveram sorte por volta das 14h30 desta sexta-feira (03), em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Eles roubaram um Posto de Arrecadação na rua Vitorino Polli e, na fuga, foram surpreendidos por um policial militar de folga. Ao ver a situação, o PM lotado no Batalhão de Polícia de Guarda entrou em confronto com os bandidos que levaram a pior: um foi baleado e outro preso.

Uma testemunha do tiroteio contou o que viu. “Eles saíram do postinho e acho que o segurança correu atrás trocando tiro. Depois vi o sujeito já caído e baleado com um tiro na região das costas, a situação dele é grave. O outro se rendeu e foi preso”, contou à Banda B.

O policial envolvido na situação afirmou que cumpriu seu dever. “Estava no Banco do Brasil, do lado do postinho, quando deparei com os dois elementos fazendo o assalto. Pedi para eles recuarem e como não fui atendido aconteceu a troca de tiros. Cheguei a dar voz de prisão, mas eles atiraram”, apontou.

Um dos bandidos foi atingido na região da barriga, sendo encaminhado em estado grave ao hospital Angelina Caron. O outro foi preso e levado a Delegacia do Alto Maracanã.

"Fonte" http://bandab.pron.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário