segunda-feira, junho 27, 2011

Em noite de fúria, homem quebra tudo depois de vizinha pedir silêncio; na delegacia, chorou arrependido

Um homem foi preso após quebrar os vidros da casa e do carro de uma vizinha de sua namorada, na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O pintor Henrique Wolf, de 29 anos, acabou “perdendo a cabeça”, após discutir com Regina Sernahardt, que é vizinha de sua namorada. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou Wolf até o CIAC-SUL.

De acordo com testemunhas, por volta da 1h, Wolf estava na rua teria gritado e buzinado para sua namorada, mas a vizinha não gostou e reclamou com o rapaz. O pintor pegou então um pedaço de pau, invadiu o terreno da vizinha e quebrou sete vidros da casa, além do vidro traseiro de um veículo Fusca. A PM foi acionada e conseguiu prender o rapaz e o encaminhou à delegacia.

A vizinha contou que além de quebrar os vidros o rapaz também teria a ameaçado. “Na madrugada as pessoas têm que dormir, e não podem fazer barulhos. Ele fez ameaças pra mim e quebrou vidros da minha casa e carro. Faltou essa pessoa ter respeito”, afirmou Regina à Banda B.

A polícia encaminhou o pintor até o CIAC-SUL, que chorou e disse que estava arrependido. Wolf assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

http://bandab.pron.com.br 27/06/2011

Um comentário:

  1. O pior de tudo é que o fusquinha é meu e não tinha nada a ver com a história! Além de "descontrolado" este rapaz é um covarde.

    ResponderExcluir