sexta-feira, junho 10, 2011

Recém-nascida é abandonado na porta de residência no Uberaba; temperatura era de apenas 8 graus

Mais um caso de bebê abandonado na rua foi registrado em Curitiba. Desta vez, moradores da Rua Doutor Alfredo Vieira Barcelos, no bairro Uberaba, se surpreenderam perto das 22h30 desta quinta-feira (9) com uma menina enrolada em um cobertor, apenas de fralda, deixada em frente a uma residência. Apesar do frio, a menina, já "batizada" com o nome de Vitória, passa bem e tem cerca de três a cinco dias de vida.

Policial com menina encontrada
Populares rapidamente pediram por socorro. O tenente Eduardo Titão, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, foi um dos primeiros a chegar no local. "Uma cena chocante. Encontramos uma menina de 3 a 5 dias ainda com as amrcas do nascimento. Graças a Deus conseguimos salvá-la nesta noite fria. Se não fosse o apoio dos residentes, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e Civil, certamente ela poderia não resistir", afirmou o tenente.

Segundo o tenente, a polícia já tem algumas pistas sobre quem abandonou a criança. "Nós já temos algumas informações e nos próximos momentos já deveremos ter uma resposta sobre quem abandonou essa menina linda, nesse frio", disse o PM. "Mais uma vitória do bom tabalho da polícia e o chamado da populaçao que foi essencial para salvar essa vida", completou.

Criança foi encontrada no Uberaba
Uma ambulância do Siate foi até o local. O soldado Zimer, do Corpo de Bombeiros, também estava emocionado. "Dá uma sensação imensa de alívio e alegria de saber que ela está bem. Já chamamos um médico e ele disse que a garotinha passa bem porque o socorro foi rápido", disse o soldado.

No momento em que "Vitória" foi encontrada, a temperatura em Curitiba era de 8 graus, com sensação térmica de apenas 4 graus. Até o momento, não há informações a respeito de quem deixou o bebê, que segue internado no Hospital do Trabalhador.


Fonte: banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário