quarta-feira, junho 15, 2011

Justiceiro "anônimo" abre fogo contra assaltantes no Capão Raso

Três homens armados roubaram um açougue no Capão Raso e foram parados a tiros, por um atirador misterioso. Eles abandonaram o carro em que estavam e continuaram a fuga a pé.

Os três entraram no açougue, por volta das 13h30 de ontem, na esquina entre a Avenida Brasília e a Rua Bortolo Gusso, renderam os funcionários e roubaram um notebook, dois celulares e o dinheiro do caixa. A quantia levada não foi divulgada.

Um deles correu, sentido centro, e os outros dois entraram no Xsara Picasso placa ANL-7774, que estava estacionado uma quadra adiante. Quando o veículo estava na Rua Professor Luiz Aníbal Calderari, foi atingido por vários disparos. A dupla abandonou o carro e correu.

Carros

“Não se sabe quem atirou contra eles. Provavelmente foi alguém que testemunhou o assalto ou ficou sabendo do crime. É possível que os assaltantes tenham saído feridos”, explica o tenente Marcus Vinícius, do 13.´ Batalhão de Polícia Militar.

A placa do veículo abandonado, no sistema da polícia, está registrada em outro carro, com alerta de roubo. Pelo chassi, os policiais descobriram que o Xsara foi roubado em Campo Mourão há cerca de dois meses, durante um sequestro relâmpago.

2 comentários: