quarta-feira, junho 15, 2011

Taxista é assassinado na garagem de casa no Pilarzinho

Depois de mais um dia de trabalho, o taxista Justino Walter Mikosz, 62 anos, foi assassinado ao chegar em casa, pouco antes das 22h de terça-feira (14), na rua da União, no Jardim Kosmos, bairro Pilarzinho, em Curitiba. O idoso havia acabado de entrar na garagem e desligar o motor do Corsa AQJ-5397 de Curitiba quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que atiraram várias vezes.

Pelo menos seis disparos foram ouvidos pelo irmão da vítima, que estava em casa. Porém quando abriu a porta, os marginais já haviam fugido. De acordo com a tenente Bail, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, populares viram os suspeitos subindo a ladeira em direção à rua João Bonatto e entraram num Gol branco onde um terceiro marginal aguardava para a fuga. Segundo a tenente, aparentemente nenhum objeto foi levado da vítima. Apesar disso, a policial não descarta que Justino foi vítima de assalto.

O delegado Cristiano Quintas dos Santos esteve no local do crime com investigadores da Delegacia de Homicídios. "Ainda não sabemos se o caso tem relação com o tráfico de drogas. Ninguém falou nada", disse o delegado. Parentes também não comentaram se o taxista vinha recebendo ameaças.

Logo que soube da morte de Justino, o sargento Luiz, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, foi até o Jardim Kosmos. "Ele era irmão do meu cunhado e sempre costumava chegar a essa hora em casa. Não sei o que pode ter motivado o crime", contou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário