domingo, junho 26, 2011

Grave acidente mata dois e fere quatro pessoas em São José dos Pinhais

Um grave acidente matou dois jovens e deixou outros três gravemente feridos, pouco antes das 5h deste sábado (25), na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), bairro São Cristóvão, em São José dos Pinhais, em frente à Churrascaria Los Pampas. Outro rapaz teve ferimentos leves e recusou o atendimento do Siate.

Policiais militares estiveram no local do acidente. Apesar de não se saber porque o Fiesta placa BDQ-0770 saiu da pista e bateu contra uma árvore e um poste de sinalização, os policiais não descartam a hipótese de que o condutor, Thomaz Silvano Rossi, 22 anos, estivesse dirigindo em alta velocidade. Ele e os outros cinco amigos que estavam no automóvel tinham acabado de sair de uma casa noturna próxima do local, na Avenida das Torres.

Robert de Lima Matoso, 22, e Paulo Sérgio Nunes, 29, foram ejetados do Fiesta e morreram na hora. Os passageiros Jonas de Oliveira, 22, e Maylon Mauro da Rocha, 21, foram encaminhados pelo Siate em estado grave ao Hospital São José. Thomaz foi levado ao Hospital do Trabalhador com fraturas diversas. Jesse do Amaral, 22, teve ferimentos leves e não quis ser conduzido pelo Siate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário