quinta-feira, junho 09, 2011

Empresário é executado a tiros chegando para trabalhar; suspeita recai sobre ex-funcionário

Um empresário foi executado na porta de sua distribuidora quando chegava para trabalhar na tarde desta quinta-feira (9) em Curitiba. Hélio Fernando Almeida, 40, levou pelo menos três tiros na cabeça na entrada da Quality Distribuidora, avenida Santa Bernadethe, região da Vila Fanny nas proximidades da Linha Verde. De acordo com a polícia, três pessoas participaram do homicídio, uma delas teria ficado em frente à empresa e quando avistou a vítima acionou os outros dois que fizeram a execução.
Hélio era um dos sócios da empresa que está estabelecida nesta localidade há três anos. “Nada foi roubado e as testemunhas contam que não houve voz de assalto. Isso nos leva a crer que foi uma execução, porque não houve discussão; os dois elementos já chegaram atirando”, contou o delegado Maurílio Alves da Delegacia de Homicídios da capital.
Ação trabalhista
Uma equipa de Delegacia de Furtos e Roubos foi ao local, mas foi dispensada quando a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e as imagens de uma câmera de segurança direcionada para o portão de entrada da empresa fora solicitadas.
Informações apontam que o crime possa ter sido motivado por uma desavença entre Hélio e um ex-funcionário. Uma ação trabalhista está sendo movida contra a empresa. “Este processo realmente existe, mas é prematuro afirmar que o assassinato possa ter alguma relação com isso. Iremos investigar e acredito que dentro em breve os autores serão presos”, assinalou o delegado Alves.

http://bandab.pron.com.br/policia/noticias/23928/

Nenhum comentário:

Postar um comentário