quarta-feira, junho 29, 2011

Empresário é exonerado de cargo comissionado da Alep

O empresário Inivaldo Luiz que estava contratado para o gabinete do deputado estadual Gilberto Ribeiro (PSB), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), foi exonerado do cargo na noite da terça-feira (28). Em 2010, a Alep proibiu a contratação de sócios-administradores, diretores ou gestores de empresas privadas para cargos em comissão na casa. Segundo a Junta Comercial, ele é revendedor de vitaminas. A demissão ocorreu após o ParanáTV 1ª edição denunciar a contratação irregular.
Josivaldo Rosa de Abreu, também contratado do gabinete do deputado Gilberto Ribeiro (PSB) desde fevereiro e dono de uma transportadora, e Sônia Galo, funcionária comissionada do deputado Stephanes Jr (PMDB) e proprietária de duas empresas, foram demitidos na terça-feira (28) antes da reportagem da RPC TV ir ao ar.
Os deputados envolvidos com as contratações defenderam os funcionários, afirmando que as empresas não eram de propriedade deles, portanto não haveria irregularidade.

Um comentário:

  1. Este Gilberto Ribeiro é um safado!!!! Enganou muita gente com sua conversinha fiada no radio e na tv, e agora a população ta vendo quem este canalha realmente é!

    ResponderExcluir