terça-feira, setembro 06, 2011

Assassinato em 2008 foi motivado por uma dívida de R$ 20, diz polícia


O Grupo Honre (Homicídios não resolvidos), da Delegacia de Homicídios de Curitiba, elucidou mais um caso de assassinato que havia caído no esquecimento, desde o ano de 2008. Trata-se da morte de Antônio Nunes, com 30 anos na época, no dia 21 de maio daquele ano. O acusado pelo crime é Ariel de Jesus de Oliveira (foto), 28, vulgo “Mosca”, preso desde novembro do ano passado pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, a motivação seria uma dívida de R$ 20 que o assassino tinha para com a vítima, o primeiro não aceitou a cobrança e matou o segundo.

O assassinato aconteceu na Estrada Velha do Barigui e, de acordo com o delegado Rubens Recalcati, do Grupo Honre, Mosca nega o crime. “Este elemento foi ouvido, mas nega de todas as formas que tenha cometido o assassinato. Apesar disso, temos testemunhas que comprovam sua participação neste bárbaro caso”, relatou.

Além desta execução, Mosca é suspeito de uma tentativa de homicídio e de um assassinato. Ele já está preso por de ter sido flagrado com 515g de crack, nas moradias Rio Bonito, no bairro Campo de Santana. Agora, a justiça terá mais uma acusação para ser julgada contra o suspeito
Fonte: http://www.parana-online.com.br/06/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário