terça-feira, setembro 06, 2011

Escola dispensa alunos depois de boato de mortes na CIC

As aulas no Colégio Estadual Domingos Zanlorenzi, no Jardim Gabineto, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foram suspensas nesta terça-feira (6) depois de um boato de que os alunos seriam mortos tomar conta da região. Segundo uma funcionária da escola, que não quis se identificar, os alunos relataram a existência de um cartaz que afirmava que uma matança aconteceria no local nesta terça.

A maioria dos alunos não foi à escola e os poucos que foram estavam apavorados, segundo a funcionária. Vários pais de alunos foram buscar os filhos e os estudantes que restaram foram embora por conta própria. Com isso, as aulas foram suspensas. A expectativa da escola é de que na segunda-feira (12) a rotina seja retomada.

De acordo com o tenente-coronel Douglas Dabul, comandante do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, nenhum cartaz com ameaças foi encontrado e os policiais conversam com a direção do colégio para verificar a procedência dos fatos.

O comandante faz um alerta aos pais e moradores da região para entrarem em contato com a polícia em caso de situações irregulares, que apresentem perigos. O contato pode ser feito pelos telefones 190 e (41) 3213-1150.
Fonte: Gazeta do povo 06/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário