segunda-feira, setembro 19, 2011

Casal com dois filhos no carro diz que PM apontou pistola para eles, mas policial nega

Uma confusão de trânsito, envolvendo um policial à paisana e um casal com duas crianças no carro, foi parar na delegacia durante a tarde deste domingo (18). Tudo começou depois que o supervisor de cobranças Washington Ferreira Almeida, 38 anos, e o policial militar se estranharam enquanto trafegavam pela avenida Vitor Ferreira do Amaral, na região do bairro Alto da XV em Curitiba.

Segundo a versão da mulher de Almeida, a funcionária pública Taysa Junkes, 35, o policial teria apontado uma pistola para o casal, que estava com o filho de sete anos e a filha de apenas 11 meses no interior do veículo.

O casal resolveu seguir o policial que estacionou em frente à residência dele, no mesmo bairro. Washington e Taysa afirmam que o agente teria discutido com ambos, dado um tapa no rosto dela e apontado novamente a arma para eles. A Polícia Militar foi acionada e levou todo mundo para o Ciac-Sul (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), no bairro Portão.

“O policial afirma que não apontou a arma. Ele admite que houve discussão, mas diz que quando estacionou em casa, preferiu entrar para evitar mais confusão”, disse a tenente Aline Canfild da PM. Na delegacia, o policial assinou um termo circunstanciado. O caso agora segue para o poder judiciário.
Fonte: bandab.pron.com.b 19/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário