terça-feira, setembro 13, 2011

PM "estoura" bingo clandestino no centro de Curitiba

Um bingo clandestino foi “estourado” pela Polícia Militar, no início da noite desta segunda-feira (12), na rua 24 de Maio, centro de Curitiba. Policiais Militares do 12º Batalhão foram acionados e no nono andar do edifício Washington, encontraram um local que era utilizado para o jogo de azar.

Dentro do estabelecimento existia um esquema organizado de jogatina. A polícia apreendeu aproximadamente 30 máquinas caça-níqueis. No local toda a estrutura estava montada para atender os clientes com muito conforto, com bebidas e petiscos variados a disposição. O tenente Cantador, da PM, que atendeu a ocorrência falou à reportagem Banda B sobre o ocorrido.

“Uma denúncia anônima nos permitiu chegar ao edifício, que na verdade era um local de jogo de azar. O próprio porteiro do prédio confirmou que há mais de um ano existe o fluxo de pessoas que vão jogar nas máquinas, especialmente idosos”, disse o tenente, que ainda destacou a fuga do proprietário, antes da chegada da PM.

“O proprietário das máquinas se evadiu do local, não conseguimos capturá-lo. Mas logo após ele se apresentou espontaneamente, com o seu advogado, e foi conduzido ao 1ª Delegacia de Polícia para assinar o Termo Circunstanciado”, afirmou Cantador.

Ainda segundo o tenente, o local era muito bem camuflado. “Trata-se de um edifício comercial, com clínicas médicas e odontológicas, a princípio local propício para a atividade, pois está muito bem escondido”, esclareceu Cantador, admirado com a qualidade do estabelecimento. “Tudo muito bem organizado, com bebidas, petiscos, todos os tipos de alimentação, para que as pessoas fossem bem servidas e ficassem confortáveis e tranquilas”, concluiu.

Nenhum jogador foi encontrado no local no momento da chegada da PM. O proprietário, de aproximadamente 40 anos, foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia e responderá pelo crime.
Fonte: http://www.bemparana.com.br 13/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário