sábado, setembro 17, 2011

PM apreende armas e cocaína em blitz na Mateus Leme

Policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram nas últimas horas desta sexta-feira (16), uma blitz na rua Mateus Leme, próximo ao Parque São Lourenço, em uma das etapas da “Operação Vida”. Na abordagem, os policiais militares apreenderam em um veículo Siena, uma pistola 9mm, 26 munições e aproximadamente 60 gramas de cocaína.

No veículo estavam três homens e uma mulher. De posse de um dos homens, foi encontrada a droga; e com a mulher, a pistola e as munições. O soldado Maciel Peleteiro, do 20º BPM, deu detalhes sobre a apreensão.

“Abordamos o Siena, que estava com quatro pessoas em seu interior. Com a mulher encontramos uma pistola 9mm e munições. Com um dos homens, 62 g de cocaína”, disse o soldado. “Segundo a mulher, ela estava de carona com os homens, que seriam amigos dela, e que a arma era de um deles. Ela estaria somente segurando”, completou.

Ainda de acordo com Peleteiro, nos bloqueios da Operação Vida, são parados e abordados todos os veículos e motos que estejam com mais de um ocupante.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à 8ª Delegacia de Polícia - CIAC Sul, onde serão autuados em flagrante pela posse de drogas. A mulher ainda responderá por porte ilegal de armas. Dois dos envolvidos já contam com passagens pela policia.
http://bandab.pron.com.br/ 170/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário